
Imagem daqui.
| Autores | |
|---|---|
| Armanda Costa | Quem é Armanda Costa |
| Armanda Costa Colóquio Leitura: investigação e ensino Resumo | Colóquio Leitura: investigação e ensino |
| Bereiter | Bereiter |
| David Costa Braz - A EDUCAÇÃO ACTUAL | A EDUCAÇÃO ACTUAL |
| Fernanda Irene Fonseca (ESCRITA) | ESCRITA |
| Heinz Gerhardt et. al Paulo Freire: uma biobibliografia (GADOTTI, Moacir, colab.) | Paulo Freire: uma biobibliografia |
| Isabel Leiria | Quem é Isabel Leiria |
| Isabel Leiria Linhas orientadores para o ensino do português enquanto língua não materna. | Ensino do português L.N.M. |
| Isabel Leiria O PAPEL DOS CONHECIMENTOS PRÉVIOS NA AQUISIÇÃO DE UMA LÍNGUA NÃO-MATERNA* | Papel dos conhecimentos prévios numa L.N.M. |
| João Costa | Quem é João Costa |
| João Costa A multifactorial approach to adverb placement: assumptions, facts, and problems | Ver aqui |
| João Costa Acquisition of focus marking in European Portuguese.Evidence for a unified approach to focus. | Ver aqui |
| João Costa Omissão de clíticos na aquisição do português europeu:dados da compreensão | Omissão de clíticos na aprendizagem de L.N.M. |
| João Costa Teoria sintáctica e aquisição da língua materna:o que temos aprendido? | aquisição da língua materna |
| Jocelyne Giasson | J. Giasson 1 |
| Jocelyne Giasson | J. Giasson 2 |
| José Canoa dos Santos O cânone no ensino do português | Ver aqui |
| José Cristiano (ERROS) | ERROS |
| José Cristiano | J. Cristiano |
| Luís Barbeiro | Ver aqui |
| Luís Barbeiro (citado por Profª Doutora Maria Helena Mira Mateus)7º Encontro Nacional da APP: Saber Ouvir / Saber Falar | Saber Ouvir / Saber Falar |
| Luís Barbeiro Profundidade do processo de escrita | processo de escrita |
| Luís Brandão | Luís Brandão |
| Luís Brandão (obra) I Vidas de Galba e Otão | Obra I |
| Luís Brandão (obra) II Máscaras dos Césares. Teatro e Moralidade nas «Vidas» Suetonianas | Obra II |
| Luís Brandão (obra) III No banquete-I : livros I-IV / Plutarco | Obra III |
| Maria de Fátima Sequeira | M.ª de Fátima Sequeira |
| Maria de Fátima Sequeira - Os modelos de atenção e memória no processo de construção da leitura | Construção da leitura |
| Maria de Fátima Sequeira As teorias do Processamento de informação e os esquemas cognitivos do leitor na compreensão do texto | Esquemas cognitivos do leitor |
| Maria de Fátima Sequeira Literacia verbal | Literacia verbal |
| Paulo Feytor Pintor | Paulo Feytor Pintor |
| Paulo Feytor Pinto - Política de língua na democracia portuguesa (1974-2004) | Política de língua PT(1974-2004) |
| Paulo Freire Cartas à Cristina | Cartas à Cristina |
| Paulo Freire Extensão ou comunicação | Extensão ou comunicação |
| Paulo Freire Educação e mudança | Educação e mudança |
| Paulo Freire Pedagogia de autonomia | Pedagogia de autonomia |
| Paulo Freire Pedagogia de Esperança | Pedagogia de Esperança |
| Paulo Freire Pedagogia dos sonhos possíveis | Pedagogia dos sonhos possíveis |
| Perpétua Gonçalves (Maputo) (TIPOLOGIAS DE ERRO) | TIPOLOGIAS DE ERRO |
| Perpétua Gonçalves Português na Universidade:da análise linguística às estratégias de ensino-aprendizagem. | Análise linguística e estratégias |
| Scardamália | Ver aqui |
Sem comentários:
Enviar um comentário