Imagem daqui.
Autores | |
---|---|
Armanda Costa | Quem é Armanda Costa |
Armanda Costa Colóquio Leitura: investigação e ensino Resumo | Colóquio Leitura: investigação e ensino |
Bereiter | Bereiter |
David Costa Braz - A EDUCAÇÃO ACTUAL | A EDUCAÇÃO ACTUAL |
Fernanda Irene Fonseca (ESCRITA) | ESCRITA |
Heinz Gerhardt et. al Paulo Freire: uma biobibliografia (GADOTTI, Moacir, colab.) | Paulo Freire: uma biobibliografia |
Isabel Leiria | Quem é Isabel Leiria |
Isabel Leiria Linhas orientadores para o ensino do português enquanto língua não materna. | Ensino do português L.N.M. |
Isabel Leiria O PAPEL DOS CONHECIMENTOS PRÉVIOS NA AQUISIÇÃO DE UMA LÍNGUA NÃO-MATERNA* | Papel dos conhecimentos prévios numa L.N.M. |
João Costa | Quem é João Costa |
João Costa A multifactorial approach to adverb placement: assumptions, facts, and problems | Ver aqui |
João Costa Acquisition of focus marking in European Portuguese.Evidence for a unified approach to focus. | Ver aqui |
João Costa Omissão de clíticos na aquisição do português europeu:dados da compreensão | Omissão de clíticos na aprendizagem de L.N.M. |
João Costa Teoria sintáctica e aquisição da língua materna:o que temos aprendido? | aquisição da língua materna |
Jocelyne Giasson | J. Giasson 1 |
Jocelyne Giasson | J. Giasson 2 |
José Canoa dos Santos O cânone no ensino do português | Ver aqui |
José Cristiano (ERROS) | ERROS |
José Cristiano | J. Cristiano |
Luís Barbeiro | Ver aqui |
Luís Barbeiro (citado por Profª Doutora Maria Helena Mira Mateus)7º Encontro Nacional da APP: Saber Ouvir / Saber Falar | Saber Ouvir / Saber Falar |
Luís Barbeiro Profundidade do processo de escrita | processo de escrita |
Luís Brandão | Luís Brandão |
Luís Brandão (obra) I Vidas de Galba e Otão | Obra I |
Luís Brandão (obra) II Máscaras dos Césares. Teatro e Moralidade nas «Vidas» Suetonianas | Obra II |
Luís Brandão (obra) III No banquete-I : livros I-IV / Plutarco | Obra III |
Maria de Fátima Sequeira | M.ª de Fátima Sequeira |
Maria de Fátima Sequeira - Os modelos de atenção e memória no processo de construção da leitura | Construção da leitura |
Maria de Fátima Sequeira As teorias do Processamento de informação e os esquemas cognitivos do leitor na compreensão do texto | Esquemas cognitivos do leitor |
Maria de Fátima Sequeira Literacia verbal | Literacia verbal |
Paulo Feytor Pintor | Paulo Feytor Pintor |
Paulo Feytor Pinto - Política de língua na democracia portuguesa (1974-2004) | Política de língua PT(1974-2004) |
Paulo Freire Cartas à Cristina | Cartas à Cristina |
Paulo Freire Extensão ou comunicação | Extensão ou comunicação |
Paulo Freire Educação e mudança | Educação e mudança |
Paulo Freire Pedagogia de autonomia | Pedagogia de autonomia |
Paulo Freire Pedagogia de Esperança | Pedagogia de Esperança |
Paulo Freire Pedagogia dos sonhos possíveis | Pedagogia dos sonhos possíveis |
Perpétua Gonçalves (Maputo) (TIPOLOGIAS DE ERRO) | TIPOLOGIAS DE ERRO |
Perpétua Gonçalves Português na Universidade:da análise linguística às estratégias de ensino-aprendizagem. | Análise linguística e estratégias |
Scardamália | Ver aqui |
Sem comentários:
Enviar um comentário